Comunicações Municipais

Página (1 de 3) | 70 comunicações encontradas. | Ordenar por:


08 outubro, 2020

Apoio ao Equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais – 2020

Candidatura do Município da Mealhada aprovada ao Apoio ao Equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais – 2020, inserida no Fundo Florestal Permanente – no eixo de intervenção “Defesa da Floresta Contra Incêndios e Agentes Bióticos”.

A Câmara de Mealhada recebeu a aprovação da candidatura de apoio financeiro para o equipamento da equipa de sapadores florestais da Câmara, SF 07-161, pelo valor máximo de 4.000€ por equipa operacional.

O apoio financeiro atribuído insere-se no eixo de intervenção “Defesa da Floresta Contra Incêndios e Agentes Bióticos”, do Regulamento do Fundo Florestal Permanente, e destina-se ao apoio ao equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais.

A autarquia, considera este apoio fundamental para garantir maior segurança e eficácia dos operacionais desta equipa, na execução dos trabalhos de prevenção e defesa da floresta no concelho.

financiado pelo fundo florestal permanente

...
01 outubro, 2020

Discussão Pública - Alteração regulamento PIRPEC

Período de discussão pública do Projeto de 2.ª Alteração do Regulamento do Programa de Incentivo à Recuperação do Património Edificado Concelhio (PIRPEC).

Durante o período de consulta pública, os interessados poderão apresentar a formulação das suas observações o ...

28 setembro, 2020

Concurso Público para Adjudicação - Cafetaria da Alameda da Cidade na Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada informa que se encontra aberto “Concurso Público para atribuição do Direito de Exploração da Cafetaria da Alameda da Cidade”.

As propostas deverão ser entregues na Secretaria da Câmara Municipal da Mealhada até às 16h do dia 28 de outubro de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso. As propostas poderão ainda ser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, devendo dar entrada na Câmara Municipal até ao referido dia.

 As peças do procedimento (Programa do Concurso e Caderno de Encargos), donde constam as regras de participação no concurso e condições de atribuição do direito de exploração podem ser consultadas abaixo ...

08 setembro, 2020

Concurso Público para Adjudicação - Cafetaria e Restaurante do Lago do Luso

A Câmara Municipal da Mealhada informa que se encontra aberto “Concurso Público para atribuição do Direito de Exploração da Cafetaria e Restaurante do Lago do Luso”.

As propostas deverão ser entregues na Secretaria da Câmara Municipal da Mealhada até às 16:00 horas do dia 7 de outubro de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso. As propostas poderão ainda ser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, devendo dar entrada na Câmara Municipal até ao referido dia.

 As peças do procedimento (Programa do Concurso e Caderno de Encargos), donde constam as regras de participação no concurso e condições de atribuição do direito de exploração podem ser consultadas abaixo ...

29 julho, 2020

Concurso Público para Adjudicação - Bar da Vacariça

Aberto Concurso Público para adjudicação do Direito de Utilização Adjudicação do Direito de Exploração do Módulo - Bar da Vacariça. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 14 de agosto de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

16 julho, 2020

Concurso Público para a Atribuição de Licença de Táxi para um lugar no contingente do Luso

Aberto o Concurso Público para a Atribuição de Licença de Táxi para um lugar no contingente do Luso, Freguesia de Luso, Concelho de Mealhada. As candidaturas deverão ser apresentadas na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 5 de agosto de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

10 julho, 2020

Projeto de Alteração do Regulamento do Programa de Incentivo à Recuperação do Património Edificado Concelhio

Com este procedimento pretende-se, essencialmente, promover a reabilitação urbana não regulada pelo mercado imobiliário, mas valorizando e chamando a si a componente social, através da redefinição dos destinatários e redução do objeto, cingindo-o apenas ao uso habitacional, salvo raras exceções, por forma a direcionar os apoios a quem mais deles necessita.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
 Projeto de Alteração do Regulamento do Programa de Incentivo à Recuperação do Património Edificado Concelhio (PIRPEC) 484KB 10|jul 2020
     Modelo de Requerimento 147,9KB 10|jul 2020
...
29 junho, 2020

Concurso Público Quiosques n.º 11 e 12 na Av. Emídio Navarro - Luso

Aberto Concurso Público para adjudicação do Direito de Utilização dos Quiosques n.º 11 e 12, localizados na Avenida Emídio Navarro, no Luso. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 10 de julho de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

25 junho, 2020

Hasta Pública para venda de material lenhoso

O Município da Mealhada irá proceder à alienação de material lenhoso, em hasta pública, a realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, do próximo dia 14 de julho, pelas 15h.

O prazo de apresentação de propostas termina às 16h do dia 13 de julho de 2020.

Data publicação: 19|jun 202 ...

08 junho, 2020

Concurso Público para Adjudicação - Bar da Vacariça

Aberto Concurso Público para adjudicação do Direito de Utilização Adjudicação do Direito de Exploração do Módulo - Bar da Vacariça. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 22 de junho de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

01 junho, 2020

Hasta Pública de Alienação de sucata ferrosa e não ferrosa

O Município da Mealhada irá proceder à alienação de sucata ferrosa e não ferrosa, em hasta pública, a realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no próximo dia 19 de junho, pelas 10h30.

O prazo de apresentação de propostas termina às 16 horas do dia 17 de junho de 2020.

Data publicação: 1|jun 202 ...

25 maio, 2020

Período de discussão pública - 1º aditamento do PERU do Luso

Avisam-se todos os interessados, que se encontra na fase de consulta pública do 1.º Aditamento da Operação de Reabilitação Urbana (ORU) Sistemática Orientada por um Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU) do Luso, entre 29 de maio e fim a 18 de junho.

Durante este período os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões por escrito devidamente identificadas e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Mealhada, Largo do Município, 3054- 001 Mealhada ou para o correio eletrônico dqupt@cm-mealhada.pt.

Mais se informa que o documento da proposta se encontra, exclusivamente, disponível para consulta no link https://drive.google.com/open?id=1vAtmqXj5RAIuPPrvz7sFqghHaibv3lb3, por imposição do estado de emergência declarado pelo Decreto do Presidente da República n. o 14 -A/2020, de 18 de março.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Período de discussão pública - 1º aditamento do PERU do Luso 185KB 25|mai 2020
...
20 maio, 2020

Caducidade de zonas de servidão non aedificandi

Nos termos do n.º 5 do artigo 32.º do Estatuto das Estradas da Rede Rodoviária Nacional (EERRN), aprovado pela Lei nº 34/2015, de 27 de abril, a zona de servidão non aedificandi dos corredores rodoviários caduca decorridos cinco anos após a data da constituição, excecionando-se as situações dos estudos prévios aprovados antes da entrada em vigor do Estatuto, cujo prazo é contado na data da publicação deste.

A caducidade da servidão non aedificandi foi publicada no Diário da República pelo IMT, I.P., nos termos do  n.º 7 do artigo 32.º do EERRN;

O município da Mealhada, nos termos do n.º 7 do art.º 32.º do EERRN, divulga abaixo as declarações de caducidade publicadas no Diário da República pelo IMT, I.P.:

IP 3 - Coimbra (Trouxemil)/Mealhada e IC 2 - Coimbra/Oliveira de Azeméis (A32/IC2)

IP3 - Mealhada/Viseu e IC 12 - A1/IP1 (Mealhada)/Santa Comba Dão

...
06 maio, 2020

1.ª Alteração à operação de Loteamento da AUGI da Zona Desportiva de Mealhada

Avisam-se todos os interessados, que se encontra na fase de consulta pública da 1.ª Alteração à Operação de Loteamento da AUGI da Zona Desportiva de Mealhada, entre 6 de maio e fim a 20 de maio.

Durante este período os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões por escrito devidamente identificadas e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Mealhada, Largo do Município, 3054- 001 Mealhada ou para o correio eletrônico dqupt@cm-mealhada.pt.

Mais se informa que o documento da proposta se encontra, exclusivamente, disponível para consulta no link https://tinyurl.com/AlteracaoAUGILote14, por imposição do estado de emergência declarado pelo Decreto do Presidente da República n. o 14 -A/2020, de 18 de março.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 409KB 6|mai 2020
...
04 maio, 2020

Hasta Pública para alienação da totalidade da participação na Escola Profissional de Mealhada

Faz-se público que, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal de Mealhada, de 4 de maio de 2020, se procederá à Hasta Pública para alienação da totalidade da participação social que o Município de Mealhada detém na Escola Profissional de Mealhada, E.M., Unipessoal, Lda., pessoa coletiva com o NIPC 504 547 313, com sede na Rua da Juventude, s/n, 3050-364 Mealhada, e com o capital social de 490.500 €, detentora exclusiva do estabelecimento de ensino Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL).

A alienação da participação social que o Município de Mealhada detém na Escola Profissional de Mealhada, E.M., Unipessoal, Lda., corresponde à totalidade do capital social desta.

Os interessados na licitação poderão apresentar as respetivas propostas até às 9h30m do dia 13 de maio de 2020, na Divisão Administrativa e Jurídica, sita no edifício dos Paços do Concelho.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 201KB 4|mai 2020
Normas do Procedimento 150KB 4|mai 2020
Anúncio em Diário da República 103KB 6|mai 2020
...
09 março, 2020

Consulta Pública - Alteração ao regulamento de apoio à natalidade

Avisam-se todos os interessados que, em cumprimento de deliberação tomada pela Câmara Municipal da Mealhada, em reunião ordinária de 13 de janeiro de 2020, se encontra em fase de consulta pública, nos termos do disposto no artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, até ao dia 21 de abril, o Projeto de Alteração ao Regulamento Municipal de Apoio à Natalidade e ao Desenvolvimento Económico Local, passando a alínea a) do artigo 5.º, sob a epígrafe legitimidade, a ter a seguinte redação:

«a) Em conjunto, ambos os progenitores, caso sejam casados ou vivam em união de facto nos termos da lei, ou em coabitação;»

Mais deliberou que, nos formulários de pedido de apoio, concretamente no Anexo I - documentos a apresentar, seja incluída a sentença ou acordo homologado da regulação das responsabilidades parentais.

Todos os interessados poderão enviar ou apresentar observações ou sugestões, por escrito, no prazo suprarreferido, na Secretaria da Câmara Municipal de Mealhada, no seguinte horário: das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00.

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 150KB 12|mar 2020
...
04 março, 2020

Concurso público para atribuição dos dois bares de cerveja na FESTAME

Aberto Concurso Público para atribuição de dois bares de cerveja na FESTAME. As propostas deverão ser apresentadas, em carta fechada e presencialmente, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Mealhada, no dia 17 de março de 2020, às 15h00, procedendo-se, nesta data, à abertura das mesmas EM SESSÃO PÚBLICA.  ...

18 fevereiro, 2020

Concurso Público Quiosques n.º 11 e 12 na Av. Emídio Navarro - Luso

Aberto Concurso Público para adjudicação do Direito de Utilização dos Quiosques n.º 11 e 12, localizados na Avenida Emídio Navarro, no Luso. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 9 de março de 2020, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

16 janeiro, 2020

Fundo Florestal Permanente

A Câmara de Mealhada recebeu a aprovação de diversas candidaturas de apoio financeiro, no âmbito do Fundo Florestal Permanente, nomeadamente:

- Apoio ao funcionamento das equipas de sapadores florestais 2019 a 2021, inserida no Fundo Florestal Permanente – Defesa da Floresta Contra Incêndios e Agentes Bióticos

- Apoio ao funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais – 2019, inserida no Fundo Florestal Permanente – Defesa da Floresta Contra Incêndios

- Protocolo de Colaboração entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. e o Município da Mealhada, inserido no Fundo Florestal Permanente (FFP) – Sensibilização e Informação; Defesa da Floresta Contra Incêndios; Agentes Bióticos.

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Candidaturas aos Fundo Florestal Permanente 345KB 16|jan 2020
...
19 novembro, 2019

Novo regime aplicável à reabilitação de edifícios e frações autónomas

A Câmara Municipal da Mealhada vem dar a conhecer o novo regime aplicável à reabilitação de edifícios e frações autónomas, previsto no Decreto-Lei n.º 95/2019, de 18 de julho, que tem em conta as especificidades de obras de reabilitação e que, por isso,  necessitam de um quadro legal diferente das construções novas.

Este Decreto Lei (95/2019) segue uma filosofia totalmente oposta ao DL 53/2014, define as normas específicas em diferentes áreas técnicas e promove a realização de obras de reabilitação mediante a proporcionalidade e progressividade das exigências aplicáveis.

Todas as operações de reabilitação realizadas em edifícios ou frações autónomas que se destinem a ser total ou predominantemente afetas ao uso habitacional ficam, assim, sujeitas a este novo regime introduzido pelo Decreto-Lei nº 95/2019. Com a entrada em vigor do Decreto-Lei 95/2019, em 15 de novembro, fica revogado o Decreto-Lei 53/2014.

Data publicação: 19|nov 201 ...

03 outubro, 2019

Alienação em hasta pública de material ferroso

A Câmara Municipal da Mealhada pretende proceder à alienação em hasta pública do material ferroso (vigamento e chapa zincada), que compõe a estrutura da cobertura da antiga Fábrica das Devesas, sito na Rua das Cerâmicas - Pampilhosa. Para o efeito, convida-se qualquer interessado a apresentar proposta para o desmantelamento da estrutura metálica da referida cobertura, remoção e transporte do material removido, de acordo com as condições previstas no caderno de encargos.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Divisão de Gestão e Conservação Rodoviária, Gestão de Frota e Proteção Civil, até às 16 horas do dia 24/10/2019, ou remetidas por correio, sob registo e com aviso de receção, devendo as mesmas ser expedidas até ao final do prazo referido no ponto anterior, para a seguinte morada: Câmara Municipal da Mealhada, Largo do Jardim, 3054-001 Mealhada.

Data publicação: 3|out 201 ...

07 junho, 2019

Alienação de Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha

Avisam-se todos os interessados que se encontra aberto concurso público para alienação de 2 (dois) lotes de terreno – Lotes N.os 33 e 34, na Zona Industrial da Pedrulha, devendo as candidaturas ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal de Mealhada, ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para o seguinte endereço postal: Câmara Municipal de Mealhada, 3054 - 001 Mealhada, de forma a serem rececionadas até às 16H00 do dia 8 de julho de 2019.

O preço por metro quadrado do Lote 34 é de 14,00€ (catorze euros), em conformidade com o n.º 1 do art.º 3.º do Regulamento de Venda de Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha – 2.ª Fase, que se encontra disponível para consulta no seguinte endereço eletrónico: www.cm-mealhada.pt. O preço por metro quadrado do Lote 33 é de 10,00€ (dez euros), dadas as características do lote de terreno em causa, especificadas na Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Mealhada, realizada no dia 21 de Maio de 2018, que pode ser consultada no mencionado endereço eletrónico.

Do supracitado Regulamento constam as demais condições de alienação, sendo que o respetivo formulário de candidatura e plantas dos lotes para venda, se encontram igualmente disponíveis no endereço eletrónico do Município.

Data publicação: 7|jun 2019

 

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 405KB 7|jun 2019
Edital 501KB 7|jun 2019
Planta dos Lotes 2,50MB 7|jun 2019
Ficha de Candidatura 3,60MB 7|jun 2019
...
01 abril, 2019

Venda de lotes de terreno na Zona Industrial da Pedrulha

Avisam-se todos os interessados que se encontra aberto concurso público para alienação de 2 (dois) lotes de terreno – Lotes N.os 33 e 34, na Zona Industrial da Pedrulha, devendo as candidaturas ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal de Mealhada, ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para o seguinte endereço postal: Câmara Municipal de Mealhada, 3054 - 001 Mealhada, de forma a serem rececionadas até às 16h00 do dia 30 de abril de 2019.

O preço por metro quadrado do Lote 34 é de 14,00€ (catorze euros), em conformidade com o n.º 1 do art.º 3.º do Regulamento de Venda de Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha – 2.ª Fase. O preço por metro quadrado do Lote 33 é de 10,00€ (dez euros), dadas as características do lote de terreno em causa, especificadas na Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Mealhada, realizada no dia 21 de Maio de 2018, que pode ser consultada no mencionado endereço eletrónico.

Do supracitado Regulamento constam as demais condições de alienação, sendo que o respetivo formulário de candidatura e plantas dos lotes para venda, se encontram igualmente disponíveis no endereço eletrónico do Município.

Data publicação: 1|abr 2019

 

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Venda de lotes de terreno na Zona Industrial da Pedrulha 227KB 1|abr 2019
Regulamento 215KB 1|abr 2019
Plantas 2,50MB 1|abr 2019
Ficha de Candidatura 3,60MB 1|abr 2019
...
18 outubro, 2018

Participação Preventiva da Alteração ao Plano Diretor Municipal de Mealhada

Foi publicado hoje, dia 18 de outubro, em Diário da República, a abertura do procedimento de alteração do PDM de Mealhada e respetivo período de participação preventiva.

A Câmara Municipal de Mealhada deliberou, no dia 3 de setembro deste ano, a abertura do procedimento de alteração do PDM de Mealhada aos novos conceitos de solo urbano e solo rústico introduzidos pela Lei das Bases Públicas de Solos, Ordenamento do Território e Urbanismo – Lei n.º 31/2014, de 30 de Maio – e concretizados no Novo Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 80/2015, de 14 de Maio e pelo Decreto Regulamentar n.º 15/2015, de 19 de Agosto.

Decorre desta deliberação que este procedimento terá de estar concluído até 13 de Julho de 2020.

O período de participação preventiva terá a duração de 15 dias úteis

Toda a documentação estará disponível no serviço da DGUPT e na página oficial do município.

As sugestões deverão ser apresentadas, por escrito, mediante requerimento sob modelo disponibilizado no sítio da Internet do Município, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, via postal, ou através do portal http://participacaopreviapdm.cm-mealhada.pt/, ou presencial no serviço de atendimento da Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial, sita na Urbanização do Choupal, Lote 12C –r/c, (dias úteis, horário: das 9:00h às 12:30h e das 13:30h às 16:00h).

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
 Abertura de Procedimento - Alteração ao Plano Diretor da Mealhada 438,4KB 15|out 2018
     Termos e Fundamentos 394,3KB 15|out 2018
     Termos de Referência - Alteração-artigo 199.º RJIGT 252,7KB 15|out 2018
     Requerimento - Participação Pública Preventiva 482,5KB 15|out 2018
     Aviso nº 15036/2018 - Diário da República 225,5KB 18|out 2018
...
20 setembro, 2018

Discussão pública do Projeto de Alteração do Regulamento das Bolsas de Estudo do Ensino Superior

Avisam-se todos os interessados que se encontra em período de discussão pública o Projeto de Alteração do Regulamento das Bolsas de Estudo do Ensino Superior

Os interessados devem dirigir, por escrito, por carta ou e-mail (educacao@cm-mealhada.pt), as suas sugestões, à Câmara Municipal de Mealhada, até ao dia 22 de outubro de 2018.

 

Ficheiro Tamanho Data Publicação
 Projeto de Regulamento 768KB 20|set 2018
...
05 setembro, 2018

Concurso público para atribuição do Bar do Jardim da Ponte de Casal

Aberto Concurso Público para Adjudicação do Direito de Exploração do Bar do Jardim da Ponte de Casal Comba. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 24/09/2018, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

05 setembro, 2018

Concurso público para instalação e exploracão de duas Máquinas de Vending no Bar do CineTeatro Messias

Aberto Concurso Público para Adjudicação do Direito de Instalação e Exploracão de duas Máquinas de Vending no Bar do CineTeatro Messias de Mealhada. As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 24/09/2018, sob pena de não serem admitidas ao concurso.   ...

01 junho, 2018

Discussão Pública do Programa estratégico de reabilitação urbana (PERU)

Período de discussão pública do Programa estratégico de reabilitação urbana (PERU) que suporta a operação de reabilitação urbana (ORU) sistemática para a área de reabilitação urbana (ARU) do Luso e da Pampilhosa.

Os interessados devem dirigir, por escrito, por carta ou e-mail (gabpresidencia@cm-mealhada.pt), as suas sugestões, à Câmara Municipal de Mealhada, até ao dia 5 de julho de 2018.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso - ARU Luso 336KB 1|jun 2018
Projeto da Operação de Reabilitação Urbana - Luso 15,7MB 1|jun 2018
Aviso - ARU Pampilhosa 340KB 1|jun 2018
Projeto da Operação de Reabilitação Urbana - Pampilhosa 363MB 1|jun 2018
...
24 maio, 2018

Concurso público para alienação de dois lotes na Zona Industrial da Pedrulha (N.º 33 e N.º 34)

Avisam-se todos os interessados que se encontra aberto concurso público para alienação de 2 (dois) lotes de terreno – Lotes N.os 33 e 34, na Zona Industrial da Pedrulha, devendo as candidaturas ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal de Mealhada, ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para o seguinte endereço postal: Câmara Municipal de Mealhada, 3054 - 001 Mealhada, de forma a serem rececionadas até às 16H00 do dia 15 de Junho de 2018.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 185KB 24|mai 2018
Ficha de Candidatura 67KB 24|mai 2018
Plantas 0.98MB 24|mai 2018
...
05 maio, 2018

Consulta Pública do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil da Mealhada

Avisam-se todos os interessados, nos termos e para os efeitos previstos no n.º 8 do artigo 7.º da Resolução n.º 30/2015, de 7 de maio, que se encontra na fase de consulta pública, o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil da Mealhada, o qual se publicita abaixo.

Os interessados devem dirigir, por escrito, por carta ou e-mail (gabpresidencia@cm-mealhada.pt), as suas sugestões, à Câmara Municipal de Mealhada, até ao dia 6 de julho de 2018.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 431KB 24|mai 2018
Proposta do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil 3,71MB 24|mai 2018
...
06 abril, 2018

Interdição de manobras de água no Luso

Por razões de manutenção da segurança em todo o perímetro do Lago do Luso e do pavilhão Municipal do Luso, informa-se a população que, no território da Vila de Luso, estão interditas quaisquer ações ou manobras nas comportas (abertura de comportas, mudanças de direção dos cursos de água, etc.) localizadas ao longo do rego de rega a partir de “Castelo de Bode”, até ao final do dia 10 de abril, terça-feira.

Mais se informa que, no caso de haver manifesta necessidade de efetuar qualquer manobra, esta deverá ser previamente comunicada e articulada com os serviços camarários.

Atendendo a que em causa está a segurança de pessoas e bens, solicita-se a colaboração e compreensão de todos.

 

O Presidente da Câmara Municipal da Mealhada,

...
04 abril, 2018

Interdição Pavilhão Municipal do Luso

A Câmara Municipal da Mealhada tomou a decisão de interditar o Pavilhão Municipal do Luso, hoje, por razões de segurança, na sequência da abertura de uma cratera, junto ao edifício com cerca de 10 metros de profundidade.

Os técnico do Município e o Executivo estão no local a conferir a origem do abatimento da terra e a envidar todos os esforços, por todos os meios so seu alcance, para encontrar a melhor e mais célere solução para o problema.

Para ajudar a encontrar respostas, foi já consultada a empresa construtora do edifício. Dada a gravidade da situação, a Câmara da Mealhada tomou a decisão de suspender todas as atividades no referido pavilhão e convidou as seleções da Suíça e de Portugal a transferirem os seus treinos para o Pavilhão da Ventosa do Bairro, dada a impossibilidade de os realizarem no Luso.

Vamos atualizando a informação sempre que for pertinente.

...
« [1] 2 3 »