Apoio ao Equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais – 2020

Candidatura do Município da Mealhada aprovada ao Apoio ao Equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais – 2020, inserida no Fundo Florestal Permanente – no eixo de intervenção “Defesa da Floresta Contra Incêndios e Agentes Bióticos”.

A Câmara de Mealhada recebeu a aprovação da candidatura de apoio financeiro para o equipamento da equipa de sapadores florestais da Câmara, SF 07-161, pelo valor máximo de 4.000€ por equipa operacional.

O apoio financeiro atribuído insere-se no eixo de intervenção “Defesa da Floresta Contra Incêndios e Agentes Bióticos”, do Regulamento do Fundo Florestal Permanente, e destina-se ao apoio ao equipamento das Equipas/Brigadas de Sapadores Florestais.

A autarquia, considera este apoio fundamental para garantir maior segurança e eficácia dos operacionais desta equipa, na execução dos trabalhos de prevenção e defesa da floresta no concelho.

financiado pelo fundo florestal permanente