exposições e conferências

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
26 janeiro, 2017
Espaço Inovação Mealhada

O Município de Mealhada organiza um ciclo de conferências sobre Inovação, Empreendedorismo e Economia Local.
O primeiro encontro, que se realizará no próximo dia 26 de janeiro, incidirá sobre questões relacionadas com o processo de inovação, nomeadamente sobre as barreiras e os desafios com que se debatem todos aqueles que pretendem implementar novas ideias e práticas nos seus projetos. Todos os meses, no Espaço Inovação Mealhada, realizar-se-á um seminário com o objetivo de promover a informação e o debate sobre questões relevantes para a promoção da inovação no tecido empresarial local, do empreendedorismo e da economia local, entre outras.

Os encontros, que decorrerão na última quinta-feira de cada mês, serão promovidos por diferentes oradores convidados e pretendem juntar empresas, empreendedores, associações empresariais e instituições da região em torno de questões com relevância para a região e para a comunidade.

Inovação: Como fazer? Que barreiras, que desafios?
Pedro Paiva, Auditor/Consultor/Formador em Qualidade e Inovação

Promover inovação numa empresa familiar.
Ana Fonseca - Gestão da Qualidade e I&DI na J. Prior, Fábrica de Plásticos, Lda.
Pedro Graça - Departamento de Inovação na J. Prior, Fábrica de Plásticos, Lda.

Preço: Gratuito
Informações: espacoinovocao@cm-mealhada.pt | 231 281 513 | espacoinovacao.cm-mealhada.pt
Inscrições: goo.gl/forms/xzXNbSrIPXE4zqwA3