outros eventos

Dia da Família

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
09 a 16 maio, 2017

A Câmara Municipal da Mealhada e Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direito dos Filhos assinalam o Dia da Família, 15 de Maio, com uma ação de sensibilização sob o tema "Diferentes tipos de parentalidade e os seus impactos no desenvolvimento das crianças: ser pai e mãe no século XXI", com Natália Antunes, como oradora.

Às 15h30, dia 15 de maio, na Biblioteca Municipal da Mealhada. As inscrições são gratuitas, mas limitadas e devem ser feitas em sasocial@cm-mealhada.pt.

Ainda no âmbito do Dia da Família, a Rede Social da Mealhada volta a decorar as árvores do Jardim do Municipal. Este espaço ganha nova vida com os trabalhos, seja em croché, tecido ou materiais reciclados, criados pelos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social e de outras entidades.