musica e dança

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
4 julho a setembro
Mealhada

A animação de verão regressa à cidade com atividades diversas que visam dinamizar o centro e a economia local e, em simultâneo, proporcionar momentos de lazer às crianças e famílias, numa produção da Escolíadas – Associação Recreativa Cultural.

Fun zone
até 16 julho
A fun zone do Mundial de Futebol de 2018 transmite todos os jogos da competição, em ecrã gigante, na tenda montada no Jardim Municipal da Mealhada.

Às quartas na cidade
4, 11, 18 e 25 julho | 14h30
Todas as quartas-feiras há atividades no Jardim Municipal ou na tenda para os mais pequenos. Insufláveis, pinturas faciais e oficinas diversas preenchem as tardes, a par de uma peça de teatro dirigida ao público infantil.

"Stand-Up Mealhada"
7 julho | 21h30<24h00
com Paulo Almeida, Jovem Conservador de Direita e JCD DJ Set

O Mundo nos teus pés
6, 13, 20 e 27 julho | 21h>24h
Às sexta-feiras convidamos a população para uma noite diferente, que inclui um workshop de dança e uma festa temática com DJ, das 21h às 24h, em diferentes estilos.

Os modernos anos 50

6 julho
Jéssica Rodrigues
Dj

"O salero latino"
13 julho
Telmo Madeira e Vanessa Ferrão.
Dj Luís Pinto

A cultura urbana
20 julho
Diogo Gaio e Andy Scotch

Os ritmos quentes africanos
27 julho
Dancenter e DJ Bodysoul

"Parque em Festa"
14 julho | 17h
Parque da Cidade

Crazy Games, Atividades infantis e para toda a família, concerto de Augusto Canário e arraial popular, e churrasco gratuito, animado com DJ

"Comércio em festa"
21 julho | 21h>24h
Quinta da Nora l Ruas da Cidade
O comércio da cidade volta a abrir portas para uma noite com diversas atividades e animação.

Vamos à praia… na Piscina
28 julho | 15>21h
Piscina Municipal da Mealhada
Voltamos a transformar as Piscinas Municipais da Mealhada numa praia, convidando toda a população a tirar partido das piscinas e do relvado adjacente.

Preço: Gratuito
Informações: geral@escoliadas.com