teatro

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
25 agosto | 22h
Cineteatro Municipal Messias

Um espetáculo numa noite única, organizada pela Associação Sol em conjunto com a produtora Meio Termo.
Vamos desafiar todas as pessoas da nossa região a comparecerem ao emblemático Teatro Messias para uma inesquecível noite de stand up comedy.
O valor angariado pela bilheteira reverterá totalmente a favor da Associação Sol. Será, por isso, uma noite de solidariedade e alegria proporcionada por um número invulgar de mulheres comediantes: de Anadia, Inês Conde; de Leiria, teremos a Rita Leitão; como mestre de cerimónias teremos uma filha da terra, Catarina Matos, humorista que viveu oito anos fora do país e que retorna à sua terra Natal para receber o público e os artistas. Junta-se à festa o comediante e ator do programa televisivo (RTP) Donos Disto Tudo, Pedro Luzindro. Como se não bastasse, vamos receber um dos pioneiros do stand up comedy em Portugal, Aldo Lima, natural de Ílhavo, que vai fechar a noite com gargalhada de ouro.

Preço: 7.5€ (reverterá totalmente a favor da Associação Sol)
Destinatários: >14 anos
Reservas: 918 607 454 | 213 625 771 | associacaosol@netcabo.pt