outros eventos

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
9, 10, 11 e 12 agosto
Ventosa do Bairro

A Junta da União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes vai organizar a IX.ª Mostra de Sabores e Saberes da Nossa Terra, nos dias 9, 10, 11 e 12 de Agosto de 2018, no largo do Areal, em Ventosa do Bairro.
À semelhança do ano anterior, esta IX.ª Mostra pretende fazer a divulgação e promoção dos sabores e saberes, com a finalidade de dar a saborear os pratos típicos da gastronomia da terra, e mostrar o  artesanato local.
Para isso, contará com a participação de duas associações na apresentação dos sabores, e com uma exposição de saberes nos stands disponibilizados para o efeito.
As associações participantes na área dos sabores são o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro e o Rancho Folclórico de Ventosa do Bairro.
Esta IX Mostra terá a sua inauguração oficial no dia 9 de Agosto, pelas 18h30.

9 agosto
18h30 l inauguração
22h l Sigó Baile

10 agosto
22h l  Fénix

11 agosto
21h45 l Grupo de Cantares da Paróquia
22h45 l Grupo AH 4

12 agosto
17h30 l Marchas pelo Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro
18h l Rancho Folclórico de Ventosa do Bairro
22h l Karaoke com "Kanta&Dança".

Preço: Gratuito
Informações: freguesiasmealhadaventosaantes@gmail.com