bibliotecas

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
14 dezembro, 2018
Biblioteca Municipal da Mealhada

O projeto "Conversas com escritores na Biblioteca Municipal da Mealhada" traz ao auditório da biblioteca autores da literatura portuguesa para conversas sobre as suas carreiras e apresentação das suas obras. A primeira sessão deste projeto contará com a presença do autor Mário Silva Carvalho, natural da Pampilhosa, licenciado em História pela Universidade de Coimbra.

O autor ganhou o Prémio Literário João Gaspar Simões com o romance "Diário de um Carbonário", publicado em 2014 e, no mesmo ano venceu a 15ª Edição do concurso literário Prémio Dr. João Isabel com o conto "O Regresso do Artur". Este ano, além de ter editado o romance histórico "A Amazona Portuguesa", ganhou o prémio Ferreira de Castro Ficção Narrativa, com a obra "Regresso a Kionga".

Preço: Gratuito
Destinatários: Público em geral