exposições e conferências

Workshop "Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?"

Workshop  "Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?"
ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
18 janeiro, 2019
Espaço Inovação Mealhada

O ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação propõe, para este mês, um workshop centrado na gestão do tempo na empresa.
A iniciativa será orientada por Fátima Bento, licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação na mesma área e com mestrado em Psicologia do Trabalho. É managing partner da Run Vision, empresa de formação e de consultoria, especializada em gestão de pessoas e consultora e formadora, com mais de 20 anos de experiência, em diferentes contextos de atuação.
A iniciativa insere-se no ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, resultado de uma organização do Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada, em parceria com a Run Vision - Partners for Success.

Programa:

1. Compreensão da dimensão tempo (da utopia à realidade)
2. Planear as atividades no tempo:
    2.1 Mudanças de comportamento (definição de objetivos)
    2.2 Mudanças de comportamento (planeamento)
    2.3 Mudanças de comportamento (ritmos de trabalho)
3. As leis da gestão do tempo: fatores para melhor gerir as atividades no tempo

Preço: Gratuito