teatro

O Feiticeiro de Oz - Teatro Musical Infantil

O Feiticeiro de Oz - Teatro Musical Infantil
ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
14 dezembro, 2019
Cineteatro Messias

Nesta versão que a Plateia D?Emoções apresenta, baseada nas premissas da versão original do livro de L. Frank Baum, Dorothy adormece a ouvir uma história contada pelo avô Júlio e começa a sonhar, passando rapidamente para lá do arco-íris, onde encontra a Fada Boa "Glinda" e os "Munckins" que a vão ajudar a apanhar a estrada de tijolos amarelos que a levará até à Cidade Esmeralda, onde está o Feiticeiro de Oz, que é a única pessoa que a pode ajudar a voltar para casa. Pelo caminho encontrará o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão, não esquecendo a Bruxa má que quer ficar com os famosos sapatos de rubi que Dorothy tem calçados. E é durante todo esse caminho que Dorothy e seus novos amigos vão aprender os valores da solidariedade e entreajuda para poderem ultrapassar as dificuldades que a Bruxa má vai colocar no caminho.Tudo salpicado com muito humor, num ambiente de muita cor música e dança.


Uma aventura musical com todos os ingredientes para assegurar muita diversão com uma mensagem pedagógica que ensina os valores da família, da amizade, da solidariedade e entreajuda.


O espetáculo conta com a participação de oito atores e seis bailarinos que se desdobram em várias personagens utilizando mais de 20 figurinos. A tudo isto junta-se uma equipa de técnicos e assistentes de palco que fazem com que este espetáculo seja realmente "um musical de encantar".

Preço: 10€
Classificação: M/3
Informações: teatromessias@cm-mealhada.pt | 231 209 870