musica e dança

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
10 agosto | 21h
Ruas de comércio entre CTT e Biblioteca Municipal

O Dia Mundial da Juventude não poderia passar despercebido num concelho que aposta fortemente nas associações juvenis e no seu potencial. Por isso, este ano, o dia será celebrado com uma atividade dirigida aos jovens, mas também a todos os adultos que, na sua vida, prosperam a sua juventude.

A noite será de Crazy Games, um divertido percurso de obstáculos, que se realizará na rua pedonal e de comércio, no centro da cidade da Mealhada, entre os CTT e a Biblioteca Municipal.

Este percurso de obstáculos contará com o relato de equipas de uma figura pública muito especial: Beatriz Costa, apresentadora de televisão, entertainer e humorista, famosa pelas suas intervenções no programa "5 P?rá meia noite" (RTP1) e numa série de outros programas de televisão e uma das caras televisivas mais aclamadas e conhecidas dos jovens e mais reconhecidas pelo seu enorme talento e capacidade desconcertante de improvisar. Haverá ainda um dj a animar a noite.

Crazy Games
A corrida de vários obstáculos, desde insufláveis a pneus, será intercalada com balões de água, espuma e jatos de tinta colorida, pois a cor vai ser um must-have neste evento, deixando um rasto colorido ao longo do centro da cidade, criando visibilidade ao comércio local. Para todos aqueles que quiserem participar com staff, abriremos uma bolsa de voluntários.

À semelhança de anos anteriores, prevemos que esta atividade conte com centenas de participantes, incluindo grupos de participantes em representação de empresas e entidades locais.

Inscrições: producao@escoliadas.com