desporto

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
13, 14, 15 setembro
Mealhada e Luso

Clube LusoClássicos volta a organizar, com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal da Mealhada, o Rally Legends Luso-Bussaco, a mítica prova que reúne verdadeiras lendas deste desporto. Fazem parte da história local a passagem de vários ralis, vários episódios de glória deste magnífico desporto motorizado e como sendo uma região privilegiada com traçados magníficos para a sua prática, o clube continua esta tradição e reaviva os belos momentos do outrora apelidado do melhor rali do mundo, o famoso Rali de Portugal que, entre outros, passava nas estradas e antigas classificativas da Serra do Bussaco.

13 setembro l sexta-feira
21h30 - Partida simbólica em frente do edifício da Câmara Municipal da Mealhada com a apresentação das variadas equipas provenientes de Itália, Inglaterra, Espanha e um longo pelotão de equipas nacionais.

14 setembro l sábado
10h30 - Troço Algeriz-Luso,
15h30 - Trezói-Luso
21h - Prova especial noturna na Vila de Luso, com dupla passagem.

15 de setembro l domingo
10h - Regresso ao famoso troço Cerdeira-Bussaco com dupla passagem para terminar em parque fechado junto ao Palace Hotel do Bussaco.
16h30 - Entrega de prémios na Avenida Emídio Navarro, no Luso

Informações: www.facebook.com/rallylegendsportugal | www.lusoclassicos.com