teatro

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
10 outubro, 2020
Cineteatro Messias

A Câmara Municipal da Mealhada vai promover, nos dias 26 de setembro e 10 de outubro, no Cineteatro Messias, espetáculos com artistas profissionais (que vivem exclusivamente das artes ou cuja atividade principal seja as artes), residentes no concelho, ligados à música e ao teatro.

Os espetáculos serão de acesso gratuito e os bilhetes serão preferencialmente oferecidos aos profissionais de saúde e das IPSS, bombeiros, GNR, funcionários de escolas, creches e ATL, camionistas, gasolineiros, padeiros, etc.

Por um lado, a Câmara da Mealhada pretende apoiar os profissionais das artes que ficaram sem trabalho, comprando lhes espetáculos. Por outro lado, pretende simbolicamente agradecer a dedicação dos profissionais que nunca deixaram de trabalhar para que nada faltasse aos munícipes.

Reserve já o seu lugar para o espetáculo de teatro infantil "Antes de Começar", a cargo da excelente companhia Caixa de Palco, que subirá ao palco do Cineteatro Messias no dia 10 de outubro (sábado), às 17h.

Bilhetes: teatromessias@cm-mealhada.pt