exposições e conferências

Palestra motivacional com Paulo Azevedo

Palestra motivacional com Paulo Azevedo
ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
25 setembro, 2021
Cineteatro Messias

Esta palestra motivacional é imperdível para quem acha que há impossíveis. Se é profissional de vendas ou de marketing, se atravessa um mau momento profissional ou pessoal, se acha que não consegue atingir os seus objetivos ou que tudo está a dar errado na sua vida, não perca esta palestra de Paulo Azevedo. O Paulo tem o dom de mudar vidas ou, se preferir, mentalidades. 

Paulo Azevedo nasceu em Coimbra, a 29 de outubro de 1981, sem mãos e sem pernas. Iniciou- se no teatro em 1990, em Pombal. Estudou Jornalismo na Universidade de Coimbra, tirou o curso de Treinador de Futebol de Nível II, estagiou no Real Madrid e frequentou o curso de Representação em Televisão e Cinema, sob a orientação do ator e argumentista Tozé Martinho, na Universidade Lusíada de Lisboa. 

Foi protagonista de reportagens televisivas premiadas, como "O Melhor Jogador do Mundo", da Sport TV, e "Uma Vida Normal", da SIC, que haveria de dar origem ao livro autobiográfico com o mesmo nome, em 2008. Tornou-se no primeiro ator com deficiências na ficção televisiva portuguesa, quando participou na novela "Podia Acabar o Mundo", da SIC. 

É fundador da Associação "Eu Desafio-te", é ator, palestrante e orador motivacional, tendo já falado para milhares de pessoas, em palcos como os dos coliseus de Lisboa e do Porto, no Campo Pequeno e no estrangeiro.
 

Bilhetes: 10€
Reservas: teatromessias@cm-mealhada.pt