Recrutamento de Pessoal

Concursos abertos

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Formulário de Candidatura 237KB 15|mar 2017
Formulário de Audiência 127KB 15|mar 2017

Chefe de Setor de Espaços Verdes e Floresta - Até 10|nov 2020

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se púbica a abertura de procedimento concursal, para seleção e recrutamento para cargo de direção intermédio de 3.º Grau, Chefe de Setor de Espaços Verdes e Floresta, por um período de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE202010/0915, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº 208, de 26/10/2020.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 230KB 27|out 2020
Anúncio BEP 117KB 27|out 2020

 

Professor de natação/hidroginástica e promoção da atividade física e desportiva - Divisão de Desporto e Educação - Até 14|set 2020

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um Licenciado em Desporto/Educação Física em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, por um período de um ano. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, até ao dia 14 de setembro de 2020, enviando o curriculum vitae para o email desporto@cm-mealhada.pt.

 

Chefe de Divisão de Desporto e Educação - Até 3|set 2020

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se púbica a abertura de procedimento concursal, para seleção e recrutamento para cargo de direção intermédio de 2.º Grau, Chefe de Divisão de Desporto e Educação, por um período de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE202008/0174, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº 162, de 20 de agosto de 2020.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Critérios de avaliação 1,67MB 15|set 2020
Aviso 226KB 20|ago 2020
Anúncio BEP 184KB 20|ago 2020

 

Chefe de Setor de Ação Social - Até 21|ago 2020

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se púbica a abertura de procedimento para recrutamento e seleção para cargo de direção intermédio de 3.º Grau Chefe de Setor de Ação Social, por um período de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE202007/0483, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº 153, de 07 de agosto de 2020.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Critérios de avaliação 848KB 15|set 2020
Aviso 117KB 7|ago 2020
Anúncio BEP 225KB 7|ago 2020

 

Leitor de contadores - Até 10 agosto

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um trabalhador, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: efetuar leituras de contadores domésticos de medição de água e distribuir cartas com faturas aos consumidores, em todo o todo o concelho. O Município assegurará o transporte entre o estaleiro municipal e os pontos de leitura ou entrega de cartas. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, ter conhecimento do território do Município de Mealhada, ter carta e conduzir veículos motorizados(vespa), ter conhecimentos de informática na ótica do utilizador, e facilidade de relacionamento com público. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: aguas@cm-mealhada.pt. até ás 12 horas do dia 10 de agosto de 2020.
A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.

 

Assistente de manutenção, limpeza e higienização (ref. A) - Até 10 agosto

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um trabalhador, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza, no cemitério Municipal de Mealhada. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, carta de condução e facilidade de lidar com publico. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: aguas@cm-mealhada.pt. até ás 12 horas do dia 10 de agosto de 2020.
A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.

 

Assistente de manutenção, limpeza e higienização (ref. B) - Até 10 agosto

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar dois trabalhadores, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza e abrir e aterrar sepulturas para inumação de cadáveres, no cemitério Municipal de Mealhada. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, facilidade em lidar com publico. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, carta de condução e facilidade de lidar com publico. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: aguas@cm-mealhada.pt. até ás 12 horas do dia 10 de agosto de 2020.
A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.

 

Assistente Técnico - Secção de Apoio Administrativo da DGUPT (Regime de mobilidade interna) - Até 30 julho

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de mobilidade na carreira e categoria, entre dois órgãos ou serviços, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, um Assistente Técnico, para o exercício de funções na Secção de Apoio Administrativo da Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial para o Exercício de funções de natureza administrativa.

  • Retribuição: igual à remuneração de origem.
  • Requisitos exigidos: Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções, com integração na carreira/categoria correspondente.
  • A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum vitae atualizado, datado e assinado; fotocópia simples do certificado de habilitações académicas; declaração da entidade empregadora pública, da qual conste a identificação do vínculo de emprego público previamente estabelecido, a carreira/categoria de que o candidato é titular, a descrição das funções exercidas, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário.
  • Seleção dos candidatos: A seleção será feita com base na análise do curriculum vitae, demais elementos relativos ao percurso profissional, designadamente funções exercidas devidamente declaradas, complementada com entrevista profissional.

 

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 230KB 20|jul 2020
Anúncio BEP 734KB 20|jul 2020

 

Jardineiros e sapador florestal

A Câmara Municipal de Mealhada pretende recrutar, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, pelo prazo de uma ano, dois jardineiros e um sapador florestal.
Os interessados deverão remeter o curriculum vitae para o endereço eletrónico gab.florestal@cm-mealhada.pt, até ao próximo dia 26 de maio (terça-feira).

 

Professor de natação e hidroginástica - Piscinas Municipais de Mealhada - Até 03|fev 2020

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um professor de natação em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, até 30 de junho de 2020. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, até ao dia 03 de fevereiro de 2020, enviando o curriculum vitae para o email desporto@cm-mealhada.pt

 

Documentos relacionados:

 

Nadador Salvador - Piscinas Municipais de Mealhada - Até 11|out 2019

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar um nadador salvador em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, pelo que os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, até ao dia 11 outubro de 2019, enviando o curriculum vitae e a fotocópia do cartão de identificação profissional de nadador-salvador ou declaração comprovativa da habilitação de Nadador Salvador emitida pelo Instituto de Socorros a Náufragos para o email desporto@cm-mealhada.pt.

 

Contratação de 4 trabalhadores - Piscinas Municipais da Mealhada - Até 16|agosto 2019

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar quatro trabalhadores, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, para desempenhar as seguintes funções: garantir a manutenção, higiene e limpeza de balneários, bancadas, cais, zonas comuns das Piscinas Municipais de Mealhada e zona envolventes. As funções podem ser desempenhadas, pontualmente, noutras instalações municipais. Os eventuais interessados poderão manifestar a sua disponibilidade, através do envio do curriculum vitae, para o email: desporto@cm-mealhada.pt. até ao dia 16 de agosto de 2019.

A prestação dos serviços terá a duração de 6 meses, com início a 14 de setembro de 2019.

 

Chefe de Divisão de Gestão e Conservação Rodoviária, Gestão de Frotas e Proteção Civil - Até 16|abr 2019

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se púbica a abertura de procedimento para recrutamento e seleção para cargo de direção intermédio de 2.º Grau Chefe de Divisão de Gestão e Conservação Rodoviária, Gestão de Frotas e Proteção Civil, por um período de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE201904/0074, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº65, de 2 de abril de 2019.

Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 289KB 4|abr 2019

 



Para poder visualizar os ficheiros PDF necessita do Adobe Reader. Ficheiros PDF necessita do Adobe Reader


Notícias Relacionadas