Pavilhão Municipal de Luso

Inserido no magnífico espaço do Lago do Luso, o Pavilhão Gimnodesportivo é uma infraestrutura de enorme beleza estética, com o piso em madeira flutuante que oferece excelentes condições para a prática de várias modalidades desportivas.

A sua localização permite o acesso facilitado a todos aqueles que procurarem o Luso em situação de férias ou em ambiente de trabalho, dado encontrar-se muito próximo de unidades hoteleiras de grande qualidade e prestígio.

A organização de eventos desportivos está aqui facilitada na medida em que o Pavilhão Gimnodesportivo encontra-se apetrechado com todas as comodidades exigidas, tais como: sala de imprensa, bar, terraço, balneários para árbitros e desportistas, etc.

Tem uma lotação de cerca de 500 lugares sentados numa bancada telescópica.
Na descrição deste Pavilhão devemos salientar ainda a existência de dois Courts de Squash e de uma sala de aeróbica.

Modalidades
Hóquei em Patins, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Futsal, Squash, Dança e Aeróbica

Dimensões de área de Jogo
40m x 20m