Tarifários Água, Saneamento e Resí­duos

A Câmara Municipal da Mealhada procedeu a alterações nos tarifários de Abastecimento de água, Saneamento de águas Residuais Urbanas e Gestão de Resíduos Urbanos do concelho, por força dos normativos legais. Os novos tarifários entraram em vigor no dia 1 de janeiro de 2016.

Tarifários

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ficheiro PDF Tarifários de abastecimento de água, Saneamento e Resíduos Urbanos 2016 2,06MB 5|jan 2016

A Câmara Municipal da Mealhada procedeu a alterações nos regulamentos de Abastecimento de água, Saneamento de águas Residuais Urbanas e Gestão de Resíduos Urbanos do concelho, por força dos normativos legais.

As condições contratuais da prestação do serviço, com informação clara e precisa sobre os principais direitos e obrigações dos utilizadores e da entidade gestora - nomeadamente quanto à medição, faturação, cobrança, condições de suspensão do serviço, tarifários, reclamações e resolução de conflitos - podem ser consultados nas faturas da água de janeiro de 2016 e aqui.



Para poder visualizar os ficheiros PDF necessita do Adobe Reader. Ficheiros PDF necessita do Adobe Reader


Notícias Relacionadas



300 pessoas a desfilar na Mealhada
20 junho, 2018

300 pessoas a desfilar na Mealhada

Cerca de 300 representantes de instituições particulares de solidariedade social do concelho da Mealhada vão desfilar, no dia 29 de junho, entre as 18 ...

Emagrecer a fatura da água
15 junho, 2018

Emagrecer a fatura da água

A Câmara Municipal da Mealhada e a Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor - DECO - promovem, dia 19 de junho, às 17h, na Biblioteca Municipal da ...