Cerca de 40 participantes caminharam pelo coração

29 maio, 2012

Cerca de 40 participantes caminharam pelo coração
Realizou-se, na passada sexta-feira, dia 25, a iniciativa “Uma caminhada pelo coração”. Uma acção com vista a assinalar o mês do coração e lembrar que todos podemos ter estilos de vida mais saudáveis, prevenindo assim as doenças cardiovasculares. Um evento organizado pelo Centro de Saúde da Mealhada, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e que contou com cerca de quatro dezenas de participantes.

O Centro de Saúde da Mealhada foi o local de encontro dos participantes que, antes de arrancar, se submeteram à avaliação da tensão arterial, peso e glicemia capilar. O percurso teve início às 14h, junto ao centro de saúde, seguindo pela ponte em direcção ao Parque da Cidade. Depois de uma volta ao espaço, foi tempo de regresso ao ponto de partida, onde decorreu um pequeno convívio que encerrou a iniciativa.

(2012-05-29) - Press Release