Ir para o conteúdo principal

Centenas comemoraram Dia Mundial da Criança

01 junho, 2012

Centenas comemoraram Dia Mundial da Criança
O Dia Mundial da Criança assinalou-se esta sexta-feira, dia 1, na Alameda da Cidade, na Mealhada. Uma iniciativa promovida pela Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), com o apoio da Câmara Municipal, que contou com a participação de mais de três centenas de crianças das escolas e jardins-de-infância do concelho. Música, palhaços, pinturas faciais, modelagem de balões, entre outras actividades completaram o programa dedicado à infância.

A EPVL proporcionou, hoje, um dia diferente e repleto de actividades às crianças do concelho. Contando com o apoio da Câmara Municipal, o evento alusivo ao Dia da Criança foi organizado pela Escola Profissional da Mealhada, tendo mobilizado alunos e professores da instituição de ensino para cooperarem na realização da iniciativa.

Aproximar a EPVL do resto da comunidade, demonstrando a consideração para com as crianças como “adultos do futuro” era um dos motes da acção. Mas, o propÓsito central do evento foi, sobretudo, a animação e os sorrisos nos rostos dos mais pequenos e esse foi cumprido ao longo de cerca de sete horas de programa.

(2012-06-01) - Press Release






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...