Ir para o conteúdo principal

Candidatos à nova fase das 4 Maravilhas vão receber formação

25 junho, 2012

Candidatos à nova fase das 4 Maravilhas vão receber formação
“Imagem e atendimento ao público” e “Serviço de vinhos (e águas)” são os temas das duas acções de formação que vão decorrer respectivamente nos prÓximos dias 27 e 28 de Junho, para os candidatos das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada e para os seus funcionários e colaboradores. As sessões de formação foram proposta pelo júri do projecto na última reunião, são gratuitas e, até então, contam com um total de 54 inscrições.

A acção de formação “Imagem e atendimento ao público” está prevista para as 15h30 do prÓximo dia 27 de Junho na Biblioteca Municipal da Mealhada, conta com 33 inscrições, e tem como assuntos de destaque a “apresentação e protocolo”, “atendimento e interacção com o cliente” e “vendas (up-selling e cross-selling)”. Já a segunda acção intitula-se “Serviço de vinhos (e águas)” e está marcada para as 15h na Adega Rama e conta com 21 inscrições. Uma formação que irá abordar diferentes temáticas, tais como a “criação e organização da Carta de Vinhos”, “a organização de secção de águas”, a “selecção de copos”, a “escolha e armazenagem de vinhos”, o “serviço de vinhos” e o “serviço de águas”.

Uma iniciativa destinada aos 34 candidatos da nova fase do projecto 4 Maravilhas e a todos os seus funcionários ou colaboradores, que procura dotar as entidades concorrentes do know-how necessário para maximizarem a qualidade do serviço que prestam ao público.

(2012-06-25) - Press Release






Notícias Relacionadas