Carla Rocha e Zé Coimbra apresentam a IV Gala das 4 Maravilhas

27 junho, 2012

Carla Rocha e Zé Coimbra apresentam a IV Gala das 4 Maravilhas
A marca água|Pão|Vinho|Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada recebeu, este ano, mais onze candidatos, conseguindo assim um número recorde de 34 candidaturas. O júri do concurso iniciou as suas visitas este mês e os resultados da sua avaliação vão ser conhecidos, como habitualmente, na Gala das 4 Maravilhas que, este ano, vai decorrer no dia 6 de Julho, na Adega Rama e terá como apresentadores a dupla do “Café da Manhã”, Carla Rocha e Zé Coimbra.

A lista de aderentes ao projecto 4 Maravilhas continua a crescer. Quem já fazia parte do projecto procurou renovar os títulos e houve mais oito candidatos à marca gastronÓmica que a Câmara Municipal criou em 2007 e que há dois anos passou para as mãos da Associação Maravilhas da Mealhada. Entre os novos candidatos encontram-se um produtor de vinho (que resultou de uma associação de dois produtores do concelho), seis restaurantes e uma superfície comercial.

O júri começou a avaliar as candidaturas este mês e os resultados serão agora revelados no dia 6 de Julho, na IV Gala das 4 Maravilhas que, este ano, vai decorrer da Adega Rama, no Carqueijo, e será conduzida pela dupla do programa da RFM “Café da Manhã”, Carla Rocha e Zé Coimbra. Para além da mudança do local, o formato do evento também sofreu alterações: o jantar e a gala realizam-se no mesmo espaço e misturam-se num sÓ momento dedicado às 4 Maravilhas.

As portas da adega vão abrir pelas 19h de dia 6 de Julho. O evento começará com uma recepção dos convidados, que inclui um apontamento musical, provas de vinho e espumante e visitas ao recém-inaugurado espaço de enoturismo. O jantar está previsto para as 20h e será seguido da gala de entrega dos elementos distintivos aos candidatos do projecto gastronÓmico. Um momento que ficará a cargo do duo Carla Rocha e Zé Coimbra, que promete imprimir leveza e humor à 4ª edição da Gala das 4 Maravilhas.

(2012-06-27) - Press Release