Equipa de Futsal do Benfica realiza estágio de pré-época na Mealhada

03 agosto, 2012

Equipa de Futsal do Benfica realiza estágio de pré-época na Mealhada
A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai realizar pelo oitavo ano consecutivo o seu estágio de pré-época no Pavilhão Municipal do Luso, concelho da Mealhada. O estágio começa já este sábado, dia 4 de agosto, e termina no dia 18 de agosto. Durante essas duas semanas, a equipa encarnada vai ter vários jogos de preparação para a época, que vão decorrer em diversos locais da região.

é já este sábado que a equipa de Futsal do SLB vai regressar à Mealhada para a realização do seu estágio de pré-época. O concelho da Mealhada é já pelo oitavo ano consecutivo o local escolhido pela equipa encarnada para a sua preparação para a época, numa iniciativa que conta sempre com o apoio e a organização da Casa do Benfica da Bairrada.

Este ano, a equipa do SLB vai realizar vários jogos de preparação em diversos locais da região durante a sua estadia de duas semanas na Mealhada. Fica, então, o calendário dos jogos:
04 ago| Benfica - Prodeco (2.ª divisão) pelas 18h30 – Pavilhão Municipal de Cantanhede
05 ago| Covão do Lobo (2.ª divisão) pelas 17 horas – Pavilhão do Beira-Mar, em Aveiro
10 ago| Benfica - São João (2.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão do São João, em Coimbra
15 ago| Benfica - Casa Povo Miranda Corvo (2.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão Miranda do Corvo
17 ago| Benfica - Freixieiro (1.ª divisão) pelas 20 horas – Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada
18 ago| Benfica - Seleção de Ancas pelas 16h30 – Pavilhão Municipal de Ancas, em Anadia

Fonte: site oficial do Spot Lisboa e Benfica

(2012-08-02) - Press Release