Concerto de Miguel Araújo no dia 6 de outubro

25 setembro, 2012

Concerto de Miguel Araújo no dia 6 de outubro
Miguel Araújo vai subir ao palco do Cineteatro Municipal Messias no prÓximo dia 6 de outubro, pelas 21h30. O autor da conhecida música “Os Maridos das Outras”, um dos cinco temas mais vendidos nas plataformas digitais em Portugal, vai estar na Mealhada a apresentar o seu primeiro álbum a solo, “Cinco dias e meio”, que foi lançado em maio deste ano.

Há já vários anos ligado à música, Miguel Araújo tornou-se conhecido por integrar o grupo Os Azeitonas, onde assina Miguel AJ. Mais recentemente aumentou a sua notoriedade com o lançamento do primeiro álbum a solo, “Cinco dias e meio”, que tem como primeiro single o sucesso “Os Maridos das Outras”. Não há rádio que não passe o tema, que com toda a certeza vai fazer furor no concerto que o músico vai dar na Mealhada no sábado, dia 6 de Outubro.

Pelo meio, teve várias participações em trabalhos e projetos de merecido destaque. Criou o tema do genérico da série televisiva “Rádio Calipso”, de Nuno Markl, compôs a banda sonora do espetáculo “Como desenhar mulheres, motas e cavalos”, que apresentou ao vivo com Nuno Markl, compôs temas para os álbuns do fadista AntÓnio Zambujo e participou na campanha de Natal da Optimus, dirigindo mais de duas centenas de músicos no largo Camões, em Lisboa, ao som de “All Together Now”.

Os bilhetes para o concerto de Miguel Araújo podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Municipal Messias, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.

(2012-09-07) - Press Release

cultura música