Mealhada vai assinalar Dia Mundial do Coração

24 setembro, 2012

Mealhada vai assinalar Dia Mundial do Coração
A Mealhada vai assinalar mais um Dia Mundial do Coração no domingo, dia 30 de setembro, entre as 10h e as 12h30, no Parque da Cidade e nas Piscinas Municipais. Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal, com o apoio da delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa e da Sociedade de água do Luso, que convida toda a população a cuidar do coração e a participar gratuitamente em atividades desportivas, em prol da sua saúde. As atividades são abertas a toda a população.

O Parque da Cidade da Mealhada vai ser novamente o palco de uma aula de aerÓbica e de mais uma Caminhada pelo Coração, com início previsto às 10h. à mesma hora, os munícipes podem ainda realizar os já habituais rastreios à glicémia e à tensão arterial, que serão da responsabilidade da delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa.

No plano de atividades do dia, está ainda uma aula de hidroginástica, agendada para as 11h30, nas Piscinas Municipais da Mealhada. E à semelhança dos anos anteriores, a entrada nas piscinas é gratuita para todos entre as 10h30 e as 12h30 desse dia. Para mais informações sobre o programa, é possível utilizar o e-mail desporto@cm-mealhada.pt ou contatar as Piscinas Municipais da Mealhada, através do número 231 205 470.

(2012-09-18) - Press Release