Instalações desportivas abertas aos jovens

11 agosto, 2008

Instalações desportivas abertas aos jovens
A Câmara Municipal da Mealhada decidiu dar um presente a todos os jovens do concelho, no Dia Internacional da Juventude. Assim, amanhã, dia 12 de Agosto, a maioria das instalações desportivas do concelho da Mealhada vão estar abertas e poderão ser utilizadas gratuitamente pelos jovens, entre as 9h e as 17h. Uma forma da autarquia assinalar esta importante data, promovendo a prática desportiva junto da classe juvenil.

Amanhã, 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, todos os jovens do concelho vão poder usufruir gratuitamente de parte das instalações desportivas existentes no município, entre as 9h e as 17h. Fazem parte deste leque de equipamentos desportivos o Pavilhão Municipal do Luso, o Pavilhão Municipal da Pampilhosa, os Campos Municipais de Ténis da Mealhada, o Pavilhão Municipal de Casal Comba (obrigatÓria marcação para o número 967 052 226), o campo 2 do Centro de Estágios do Luso (obrigatÓria marcação para o número 926 608 276) e as Piscinas Municipais da Mealhada.