Benfica x Chaves - 3ª Taça da Junta de Freguesia do Luso em Futsal

Benfica x Chaves - 3ª Taça da Junta de Freguesia do Luso em Futsal
17|Ago - 17h00
Pavilhão Municipal do Luso

A equipa de Futsal do Benfica está a realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o seu estágio de pré-época na vila do Luso. O estágio decorre de 9 a 17 de Agosto no Pavilhão Municipal do Luso, sendo que a equipa agendou também algumas iniciativas de preparação na Mata Nacional do Bussaco.

A passagem da equipa de Futsal do Benfica pela vila do Luso termina no dia 17 de Agosto com uma iniciativa organizada pela Casa do Benfica da Bairrada, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso. A 3ª Taça da Junta de Freguesia do Luso, assim se chama o evento desportivo, vai colocar frente a frente a equipa de Futsal do Benfica e a formação do Chaves. O jogo está marcado para as 17h no Pavilhão Municipal do Luso.