Mostra de artesanato dia 15 de dezembro no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada

04 dezembro, 2012

Mostra de artesanato dia 15 de dezembro no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada
A Câmara Municipal da Mealhada está a promover uma Mostra Local de Artesanato, que irá decorrer no sábado, dia 15 de dezembro, das 10h às 19h, no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada. Uma iniciativa que pretende dar a conhecer o artesanato do concelho e as ideias que os artesãos mealhadenses têm para este Natal. Venha conhecer um pouco do melhor que se faz na Mealhada e tirar ideias de prendas criativas que os artesãos prepararam para esta quadra festiva.

Agendas personalizadas, encadernadas com os mais diferentes tecidos, ganchos e bandoletes à medida e gosto de cada um, cestos e cestinhos e muito, muito mais, vai estar em exposição no sábado, dia 15 de dezembro, das 10h às 19h, no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada. Uma mostra de artesanato que pretende não sÓ apresentar o que de melhor se vai fazendo no concelho, mas também mostrar ideias originais para presentes que todos podem oferecer este Natal.

Para já, a mostra conta com mais de 15 artesãos, mas as inscrições ainda estão a decorrer. Se pretende dar a conhecer os seus trabalhos nesta iniciativa da Câmara Municipal, pode inscrever-se através do número 926608277 (Susana Oliveira) até às 16h de terça-feira, dia 11 de dezembro. A inscrição é um mero prÓ-forma, já que a participação é gratuita e não existem lugares marcados. A instalação da banca na mostra de artesanato irá efetuar-se por ordem de chegada ao local, na véspera do evento.

(2012-12-04) - Press Release