Ir para o conteúdo principal

Loja Social promove campanha de angariação de bens alimentares

21 dezembro, 2012

Loja Social promove campanha de angariação de bens alimentares
A Roda Viva - Loja Social da Mealhada está a promover uma campanha de angariação de bens alimentares não perecíveis para as famílias do concelho que são beneficiárias deste serviço social. Com o título “NaDAR, AnDAR”, a campanha associa-se ao setor de Desporto e decorre até ao dia 29 de dezembro nas Piscinas Municipais da Mealhada e no dia 30 de dezembro, durante o evento “Caminhar com o Coração”, que começa pelas 10h no Parque da Cidade da Mealhada.

Em plena quadra natalícia e tendo em conta a difícil situação que todas as famílias portuguesas atravessam, sobretudo aquelas que sofrem de fortes carências econÓmicas, a Roda Viva decidiu promover uma campanha de angariação de bens alimentares para ajudar as famílias beneficiárias da Loja Social da Mealhada. A ideia é ajudar, entregando bens alimentares nas Piscinas Municipais da Mealhada até ao dia 29 de dezembro ou no dia 30 de dezembro, durante a caminhada que a Câmara Municipal está a organizar no Parque da Cidade. Um litro de leite, um quilo de arroz, um pacote de esparguete vão fazer toda a diferença para estas famílias. Seja solidário, participe e contribua para que elas tenham um Natal mais feliz!

(2012-12-21) - Press Release





Tags


loja social campanha 



Notícias Relacionadas



Desfile solidário "Social Moda" une solidariedade e comércio local
13 maio, 2019

Desfile solidário "Social Moda" une soli

O Social Moda volta a encher o Cineteatro Messias, na Mealhada, dia 24 de maio, pelas 21h, com manequins tão inesperados quanto inspiradores: utentes ...