"Pijama para Seis" dia 23 de fevereiro no Cineteatro Messias

16 janeiro, 2013

“Pijama para Seis” chega no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 21h30, ao Cineteatro Municipal Messias. Uma comédia que retrata um fim de semana de um casal numa casa de campo, cheio de peripécias e mal entendidos que, com toda a certeza, serão responsáveis por muitas gargalhadas e pela boa disposição do público. A comédia, em jeito de revista à portuguesa, conta no elenco com Tozé Martinho, Carlos Areia, Patrícia Candoso, Rita Guedes, Daniel Garcia e Rosa Soares.

A história desenrola-se à volta de Marta e Bernardo, um casal que decide convidar um amigo, Roberto, para passar um fim de semana na sua casa de campo. Até aí tudo bem, não fosse instalar-se a confusão com a chegada da empregada Fátima e de uma amiga de Roberto à casa do casal. A partir de então, as peripécias sucedem-se, com trocas entre casais que prometem trazer momentos de rir às gargalhadas.

Uma comédia em jeito de revista à portuguesa, produzida por Tozé Martinho e encenada por Carlos Areia, que garante 1h45m de boa disposição a todos os que estiverem presentes, no dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Municipal Messias. A entrada pode ser reservada através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sexta-feira a segunda-feira.

(2013-01-16) - Press Release