Portugal perdeu com a Finl&ândia ontem na Mealhada

05 abril, 2013

Portugal perdeu com a Finl&ândia ontem na Mealhada

Portugal perdeu ontem com a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de qualificação para o Europeu Feminino de Sub19, que decorreu no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada. A equipa nacional ainda esteve a vencer as nórdicas, com um golo de Diana Silva, apontado aos 69 minutos, mas as finlandesas não desistiram e deram a volta ao resultado, acabando por vencer a partida com dois golos fora da área, apontados por Erik Winter e Iina Salmi. No outro jogo do grupo, a Irlanda do Norte e a Islândia empataram a um golo, o que dá a liderança do grupo V às finlandesas, com três pontos, seguidas das norte-irlandesas e das islandesas e, por fim, das portuguesas.