Revisão do PDM em discussão pública a partir de 26 de abril

16 abril, 2013

Revisão do PDM em discussão pública a partir de 26 de abril
A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) vai estar em discussão pública a partir do dia 26 de abril e por um período de 40 dias úteis. O documento vai estar disponível para consulta na Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal da Mealhada durante o horário de expediente (das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h) e ainda no site da autarquia. A proposta de abertura do período de discussão pública foi aprovada em minuta na última reunião do Executivo Municipal, de quinta-feira, dia 11 de abril.

O documento vai estar 40 dias úteis, quase dois meses, em apreciação pública na Divisão de Planeamento Urbanístico da Câmara Municipal, durante o horário de expediente (das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h), e ainda no site da autarquia. Nas Juntas de freguesia vão decorrer mesmo sessões de esclarecimento, em datas ainda a divulgar. Os interessados poderão apresentar reclamações, observações ou sugestões através do preenchimento de um formulário-tipo.

Com a abertura do período de discussão pública da proposta de revisão do PDM inicia-se assim a fase final de um processo que dura já há mais de uma década.

(2013-04-16) - Press Release