Workshop - Parentalidade Partilhada: Realidade ou mito?

15 maio, 2013

Workshop - Parentalidade Partilhada: Realidade ou mito?

Decorreu no dia 15 de Maio, na sala Polivalente do Setor de Ação Social da Câmara Municipal de Mealhada, pelas 15 horas, um Workshop relativo ao tema da Parentalidade Partilhada, intitulado “Workshop – Parentalidade Partilhada: Realidade ou mito?” pretendeu através da intervenção do Movimento Graal, promover a reflexão em torno de questões ligadas às novas parentalidade, os ganhos para ambos os sexos quando a parentalidade é partilhada.

Estas questões inserem-se no âmbito do Projeto “Construindo Igualdades”, promovido pela AD ELO, Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, ao abrigo do POPH, Eixo 7, Tipologia de Intervenção 7.2, cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, em parceria com a Câmara Municipal de Mealhada.

O Projeto “Construindo Igualdades”, desenvolvido em cinco entidades, quatro autarquias e uma associação, pretende promover a mudança organizacional através da adoção de práticas conducentes à promoção da Igualdade de Género.