Programa

29 maio, 2013

Programa

O Hóquei Clube da Mealhada (HCM) está a promover um programa de férias desportivas para jovens dos 5 aos 15 anos, que conta com o apoio da Câmara Municipal. O programa chama-se “Férias OK. 4 Maravilhas – Verão 2013” e decorrerá em duas semanas, que equivalem a dois estágios: o primeiro de 24 a 28 de junho e o segundo de 1 a 5 de julho. A oferta é variada, com o desenvolvimento de atividades em várias modalidades e diferentes tipos de ocupação de tempos livres, sendo que todos os jovens interessados estão habilitados a participar, independentemente de saberem patinar ou não. As inscrições podem ser feitas no sitio da Internet www.feriasok-4maravilhas.com, ou, presencialmente, na loja do HCM no Pavilhão Municipal da Mealhada, até ao dia 21 de junho.

O programa conta com várias atividades, que vão do hóquei em patins ao ballet, passando pelo voleibol, ténis, futebol, andebol, patinagem artística, karaté, natação, basquetebol, futsal e fitness, entre outros. Para além dessas, o programa inclui ainda sessões de cinema, sala de lazer com playstation, matrecos, ping-pong, workshops de culinária e pinturas faciais e outras atividades, estas de praia e de rio, como o futebol de praia, a canoagem e o beach rugby. As refeições vão decorrer na Escola Profissional Vasconcellos Lebre e no Pavilhão Municipal da Mealhada.

A organização desenvolveu uma parceria com a Associação CADES e com o Grupo Desportivo da Mealhada, para o desenvolvimento de formações/atividades. Para além disso, os atletas destas duas associações, bem como os atletas do HCM podem usufruir de diversos descontos no programa das férias desportivas. Também os atletas do resto do país não foram esquecidos e, para além de usufruírem das vantagens concedidas pelos descontos, têm este ano a possibilidade de deslocação para o Pavilhão Municipal da Mealhada de comboio, que terá saídas de Lisboa e do Porto, com diversas paragens pelo caminho até ao destino final, onde se realizarão as FériasOK.4Maravilhas - Verão 2013. Como não podia deixar de ser, há ainda treinos de hóquei em patins que terão a participação de convidados especiais que estarão em contacto direto com os jovens, nomeadamente de jogadores das Seleções Nacionais de Hóquei em Patins.

As inscrições podem ser feitas no sitio da Internet www.feriasok-4maravilhas.com, ou, presencialmente, na loja do HCM no Pavilhão Municipal da Mealhada. Para mais informações estão os contactos 914384758 ou 918902351 ou os e-mails feriasok.4maravilhas@gmail.com ou geral@feriasok-4maravilhas.com. No Facebook o projeto pode ser encontrado em facebook.com/FeriasOK.
Há descontos especiais para regime de internato e semi-internato (das 9h às 19h).

Fonte: Comunicado de Imprensa Hóquei Clube da Mealhada

Documentos relacionados