3ª Gala do Desporto 2009 - Nomeações

15 setembro, 2008

3ª Gala do Desporto 2009 - Nomeações

A Câmara Municipal de Mealhada vai levar a efeito 3ª Gala do Desporto do Concelho da Mealhada. Esta festa do Desporto visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e no ano de 2008 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho da Mealhada.

A Gala vai ter 10 categorias de prémios: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano e Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo Estas 10 categorias podem ter candidaturas apresentadas pelas diversas Associações Desportivas ou pelo público em geral e pelos elementos do júri até ao dia 28 de Novembro, 18h00. A ficha de candidatura deve ser enviada para o mail: desporto@cm-mealhada.pt.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 26 Janeiro de 2009 no Cine-Teatro Messias.

Documentos para Download:
Ficha de Candidatura