Utentes das IPSS desfilaram no Parque da Cidade

02 julho, 2013

Utentes das IPSS desfilaram no Parque da Cidade
O IX Encontro Interinstitucional – Desfile Intergeracional de Marchas Populares reuniu, na passada quinta-feira, dia 27 de junho, pelas 14h30, mais de 400 utentes das áreas da Terceira Idade e da Infância das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias no Parque da Cidade. Um evento de cariz artístico e cultural, que pretendeu promover momentos de lazer e convívio entre os utentes das instituições, bem como assinalar as Marchas Populares com um desfile das várias gerações presentes. A iniciativa foi organizada pela Rede Social da Mealhada.

A Rede Social da Mealhada contou com o apoio da Sociedade de água do Luso e da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa para a dinamização do evento, que envolveu as seguintes entidades: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Associação CADES; Associação Jovens Cristãos do Luso; Câmara Municipal da Mealhada; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim de Infância Dr.ª. Odete Isabel; Jardim de Infância de Sant’Ana; Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

(2013-07-01) - Press Release