Futebol de praia no prÓximo domingo no Parque da Cidade

16 julho, 2013

Futebol de praia no prÓximo domingo no Parque da Cidade
A Câmara Municipal da Mealhada está a promover um torneio de futebol de praia, com almoço convívio, para as 10h do próximo domingo, dia 21 de julho, no Parque da Cidade. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 19 de julho para o número 96634188 ou para o e-mail desporto@gmail.com. A iniciativa está a ser organizada pelos professores da Atividade Física e Desportiva e responsáveis pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida da Mealhada e conta com o apoio da Sociedade de Água de Luso.

(2013-07-16) - Press Release