Ir para o conteúdo principal

Gabinete do Secretário de Estado do Desporto já pediu desculpas ao Presidente da Câmara

12 setembro, 2013

Gabinete do Secretário de Estado do Desporto já pediu desculpas ao Presidente da Câmara

O Gabinete do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Emídio Guerreiro, já contactou o Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Carlos Cabral, a propósito da sua deslocação ao Pavilhão Municipal do Luso, ontem, onde se encontra a estagiar a Seleção Nacional de Seniores Masculinos de Hóquei em Patins. “Recebi um telefonema do Gabinete do Senhor Secretário de Estado do Desporto para me pedir oficialmente desculpas pelo sucedido. Para mim o assunto está encerrado”, sublinha o Presidente da Câmara.

Em simultâneo, um pedido de retificação enviado para a Câmara Municipal pelo assessor de imprensa de Emídio Guerreiro esclarece que a visita do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude ao Luso surge no seguimento de um convite dirigido pela Federação de Patinagem de Portugal e pelo Centro Hospital de São João do Porto, explicando que, como tal, Emídio Guerreiro apresentou-se na qualidade de convidado, não se fazendo acompanhar por ninguém.

Recorde-se que o Secretário de Estado esteve ontem de manhã no Luso, para assistir aos treinos da Seleção Nacional de Seniores de Hóquei em Patins. No mesmo local e à mesma hora, estiveram ainda o presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Fernando Elias Claro, o deputado do PSD, Bruno Coimbra, e o candidato à Câmara Municipal da Mealhada pelo PSD/CDS/MPT/PPM, Gonçalo Vigário Louzada. O Presidente da Câmara Municipal da Mealhada apenas teve conhecimento da deslocação do governante ao concelho por informação de funcionários da autarquia e apenas porque a visita aconteceu nas instalações de um pavilhão municipal.

(2013-09-12) - Press Release







Notícias Relacionadas