Mealhada assinala Dia Mundial do Coração

23 setembro, 2013

Mealhada assinala Dia Mundial do Coração
O Município da Mealhada vai assinalar mais um Dia Mundial do Coração no sábado, dia 28 de setembro, entre as 15h e as 19h, nas Piscinas Municipais e no Parque da Cidade. Uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal, com o apoio da delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa e da Sociedade de água do Luso, que convida toda a população a cuidar do coração e a participar gratuitamente em atividades desportivas, em prol da sua saúde. As atividades são gratuitas e para todas as idades.

A iniciativa começa às 15h nos dois locais, isto é, quer nas Piscinas Municipais da Mealhada, quer no Parque da Cidade. Para o espaço verde, está previsto um passeio de bicicleta em família e os habituais rastreios à glicémia e à tensão arterial, que serão da responsabilidade da delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa. Para Piscinas Municipais, está agendada uma aula de hidroginástica às 16h30, mas também é possível desfrutar da piscina livre e gratuitamente desde as 15h até às 19h.

Para mais informações sobre o programa, contacte as Piscinas Municipais, através do e-mail desporto@cm-mealhada.pt ou do número 231 205 470.

(2013-09-23) - Press Release