Mega aula de Fitness domingo no Pavilhão Municipal da Mealhada

18 outubro, 2013

Mega aula de Fitness domingo no Pavilhão Municipal da Mealhada
Este domingo, dia 20 de outubro, o Pavilhão (B) Municipal da Mealhada vai receber uma mega aula de Fitness. O evento começa às 16h e estende-se pela tarde fora, com 16 instrutores convidados, que prometem pôr toda a gente a mexer. A iniciativa é da Zumba Fitness ® e conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, Associação CADES, água de Luso, Hóquei Clube da Mealhada, Join The Party, Zumba Wear Reseller e Zumba Instructor Network. A entrada é livre.

Mega aula Zumba ® Fitness, assim se chama a iniciativa que vai decorrer domingo no Pavilhão (B) Municipal da Mealhada e que reúne 16 instrutores para uma tarde inteira dedicada ao Fitness. Cristiana Gomes, Débora Abreu, Alejandra Paolini, Vitor Monteiro, Soraia Coelho, Lucy Bell, Isa Martins, Ana Figueiredo, Luís Paulo LG, Ricardo Pacheco, Daniela Pereira, Boy Baia Soares, Sofia Baptista, Simone Almeida, Professora Preta e Catarina Seixas são os profissionais convidados. A aula está marcada para as 16h e a entrada é livre.

(2013-10-18) - Press Release