Piscinas Municipais recebem torneio regional de natação este fim-de-semana

18 outubro, 2013

Piscinas Municipais recebem torneio regional de natação este fim-de-semana
As Piscinas Municipais da Mealhada vão receber, este fim-de-semana, dias 19 e 20 de outubro, o Torneio Regional de Abertura Infantis de Natação. Uma prova organizada pela Associação de Natação de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, que conta com a participação de 160 atletas de 15 clubes. O torneio arranca no sábado às 15h30 e termina no domingo por volta das 13h.

Os clubes que vão participar são os seguintes: Castro de Aire, Académica de Viseu, Tondela, Estarreja, Vouzela, Feirense, Campinho, Galitos, Vagos, Sporting Clube de Espinho; Sporting Clube de Aveiro, Hóquei Clube da Mealhada, Estamos Juntos, Senhora da Encarnação e Sport Algés e águeda.

(2013-10-18) - Press Release