Mega aula de Fitness juntou 200 pessoas no Pavilhão Municipal da Mealhada

22 outubro, 2013

Mega aula de Fitness juntou 200 pessoas no Pavilhão Municipal da Mealhada
O Pavilhão Municipal da Mealhada foi palco de uma mega aula de Fitness, no domingo passado, organizada pela Zumba Fitness ®, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, Associação CADES, água de Luso e Hóquei Clube da Mealhada. O evento começou perto das 16h e estendeu-se pela tarde fora, com os instrutores convidados a não darem tréguas aos cerca de 200 participantes. A iniciativa foi aberta ao público.

Mega aula Zumba ® Fitness foi o nome do evento que juntou, no domingo, no Pavilhão Municipal da Mealhada, cerca de 200 participantes para a prática de Zumba, uma mistura de dança com fitness. Cristiana Gomes, Débora Abreu, Alejandra Paolini, Vitor Monteiro, Soraia Coelho, Lucy Bell, Isa Martins, Ana Figueiredo, Luís Paulo LG, Ricardo Pacheco, Daniela Pereira, Boy Baia Soares, Sofia Baptista, Simone Almeida, Professora Preta e Catarina Seixas foram os instrutores convidados.

(2013-10-22) - Press Release