Ir para o conteúdo principal

Liga Portuguesa Contra o Cancro promove PeditÓrio Nacional

23 outubro, 2013

Liga Portuguesa Contra o Cancro promove PeditÓrio Nacional
O PeditÓrio Nacional é uma das mais importantes acções de angariação de fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e realiza-se de 31 de Outubro a 3 de Novembro em todo o territÓrio português. Mais de 30.000 voluntários da LPCC, devidamente identificados, estarão distribuídos pelas cidades do Norte, Centro, Sul, Açores e Madeira, com o objectivo de promover a luta contra o cancro.

Segundo Francisco Cavaleiro de Ferreira, Presidente da LPCC, “Esta é uma das acções mais importantes da Liga Portuguesa Contra o Cancro. é aquela que nos permite angariar fundos para desenvolver e continuar com o trabalho que temos vindo a realizar - acções de apoio ao doente, iniciativas de prevenção primária e secundário do cancro e apoio à formação e investigação em oncologia. é essencial a união dos portugueses nesta luta.”

Para reforçar a importância do PeditÓrio, a LPCC criou uma campanha de sensibilização – Contra o Cancro Todos Contam- com o apoio e participação de diversas figuras públicas, entre elas, Claúdia Vieira, Paulo Pires, Mariza, Núria Madruga, André Villas-Boas e Tiago Monteiro que dão a cara por esta causa.

Acompanhe as iniciativas da Liga Portuguesa Contra o Cancro através da página de facebook: www.facebook.com/ligacontracancro?fref=ts

Sobre a Liga Portuguesa Contra o Cancro:
A Liga Portuguesa Contra o Cancro assume-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncolÓgico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia. Os voluntários e os profissionais que desenvolvem a sua atividade na LPCC regem-se pelos princípios da Humanização e Solidariedade e pelos seguintes valores: Sensibilidade; Equidade; ética; Respeito; Compromisso;Responsabilidade; Transparência.

Para mais informações por favor contactar:
ONMI – Strategic Partners
Nádia Mendes
nadia.mendes@onmi.pt
916 478 797

Vídeo da Campanha



(2013-10-23) - Press Release






Notícias Relacionadas