Exposições dedicadas aos Direitos Humanos patentes na Mealhada

27 novembro, 2013

Exposições dedicadas aos Direitos Humanos patentes na Mealhada
A Biblioteca Municipal e o Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada, em parceria com a Associação LusÓfona para o Desenvolvimento do Conhecimento, vão dedicar o mês de dezembro aos Direitos Humanos, promovendo duas exposições sobre a temática. A primeira mostra, intitulada “Trafico de Seres Humanos”, pode ser vista na Biblioteca Municipal da Mealhada de 30 de novembro a 13 de dezembro. A segunda, “Violência de Género”, estará exposta no edifico da Câmara Municipal da Mealhada de 13 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014.

As exposições são organizadas pela Associação LusÓfona para o Desenvolvimento do Conhecimento e pretendem informar, consciencializar e sensibilizar o público para a realidade do tráfico de seres humanos para fins de exploração sexual e laboral em Portugal e no mundo, e também para o crime de violência doméstica e suas consequências para as vítimas e para a sociedade em geral. A entrada é livre.

(2013-11-25) - Press Release