Piscinas Municipais com atividades gratuitas para toda a população no dia 22 de dezembro

09 dezembro, 2013

As Piscinas Municipais da Mealhada vão realizar a sua festa de Natal na manhã de domingo, dia 22 de dezembro, proporcionando atividades gratuitas a toda a população. A iniciativa começa às 10h, termina às 12h30 e inclui atividades como jogos aquáticos, hidroginástica e natação para bebés. As atividades são gratuitas para todos os participantes, sendo apenas necessário que levem um acessÓrio alusivo ao Natal.

Programa:
Jogos aquáticos (10h às 12h30)
Natação para bebés (10h às 12h30)
HidroNatal (das 11h às 12h)

(2013-12-09) - Press Release