Sessões de Yoga para bebés juntaram pais e crianças na Biblioteca Municipal

11 dezembro, 2013

Sessões de Yoga para bebés juntaram pais e crianças na Biblioteca Municipal
A iniciativa contou com a lotação máxima. “Jasmim – Yoga para ti e para mim!” foi um sucesso nas duas sessões realizadas na Biblioteca Municipal da Mealhada, no dia 7 de dezembro, dinamizadas pela instrutora Anabela Marques. A primeira sessão, das 10h às 10h30 foi elaborada para crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 20 meses e respetivos pais. A segunda aula, das 11h às 11h30 foi dirigida a crianças dos 21 aos 36 meses e familiares. Aos 30 participantes, 15 crianças e 15 adultos, foi incentivada a boa postura e a valorização e respeito do seu corpo. Em ambas as atividades foram utilizados tapetes coloridos, cremes com cheiro, bonecos de peluche, bolas de sabão e música.

Uma atividade para repetir em breve já que o número máximo de inscrições foi atingido nestas duas sessões e a iniciativa teve muita procura e nem todos os interessados puderam participar nesta edição.

(2013-12-11) - Press Release