Ir para o conteúdo principal

Filarmonia das Beiras e maestro Victorino dAlmeida em concerto de Ano Novo na Mealhada

02 janeiro, 2014

Filarmonia das Beiras e maestro Victorino dAlmeida em concerto de Ano Novo na Mealhada

A Orquestra Filarmonia das Beiras vai realizar o seu tradicional Concerto de Ano Novo e Reis na noite de 11 de Janeiro, no Cineteatro Municipal Messias, pelas 21h30. Um concerto inspirado no encontro musical que todos os anos se celebra em Viena, com as habituais valsas, polcas e marchas de Strauss, e que será dirigido pelo conceituado maestro António Victorino d’ Almeida. O espetáculo é considerado um dos momentos mais marcantes da temporada desta orquestra. O preço do bilhete é de 10 euros.

As melhores valsas, polcas e marchas de Strauss vão ser interpretadas pela Orquestra Filarmonia das Beiras na noite de 11 de dezembro, na Mealhada, sob a direção do maestro António Victorino d’ Almeida. Um dos compositores portugueses que mais obra produziu, tendo vivido e desfrutado da cidade de Viena durante duas décadas. Sendo este um concerto realizado à semelhança do que é feito em Viena, a escolha do maestro não poderia ter sido melhor. Espera-se, pois, um concerto marcante, que com certeza trará a magia desta quadra festiva para palco, num momento especialmente apreciado pelo público deste género musical.

Um espetáculo que se pretende único, não só pelo enquadramento festivo, mas também pela habitual participação de um público entusiasmado em festejar a chegada do novo ano. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.







Notícias Relacionadas