Cinema e presentes na festa de Natal dos filhos dos funcionários da autarquia

23 dezembro, 2013

Cinema e presentes na festa de Natal dos filhos dos funcionários da autarquia
A manhã de domingo, dia 22 de dezembro, foi dedicada aos mais novos no Cineteatro Municipal Messias. A plateia da sala de espetáculos ficou praticamente lotada com as várias dezenas de crianças e familiares que estiverem presentes na festa de Natal dos funcionários da Câmara Municipal da Mealhada. As crianças assistiram ao filme “Frozen – O Reino do Gelo” a 3 dimensões e tiveram ainda direito a uma visita especial: no final, cada menino e menina subiu ao palco para receber um presente diretamente das mãos do Pai Natal.

Crianças carenciadas receberam prendas conseguidas pelo BPI
A iniciativa contou ainda com a presença de 26 crianças de 18 famílias carenciadas do concelho que são apoiadas pela Loja Social. As crianças receberam uma prenda de Natal conseguida pelo Banco BPI – Balcão da Mealhada, através da sua campanha de angariação de brinquedos novos para crianças de instituições de solidariedade social de todo o país, “Ajude uma Criança a Sorrir”. No concelho, o Banco BPI – Balcão da Mealhada conseguiu, junto dos seus clientes – que apadrinharam uma criança e compraram-lhe um presente –, o total das 26 prendas que foram pedidas pelas crianças carenciadas. A Câmara Municipal agradece, desde já, o contacto e todo o apoio e empenho do Banco BPI – Balcão da Mealhada, dos seus clientes e de todos os que colaboraram nesta iniciativa que pretende possibilitar que todas as crianças tenham o melhor Natal possível.

(2013-12-23) - Press Release