Câmara Municipal inicia obras de requalificação do Passal

17 janeiro, 2014

Câmara Municipal inicia obras de requalificação do Passal

O auto de consignação da empreitada de infraestruturas do Passal, na freguesia de Casal Comba, foi assinado na passada quarta-feira, dia 15 de janeiro. Esta é uma empreitada de execução de arruamento, prolongamento da rede de saneamento doméstico e da rede de abastecimento de água, rede de drenagem pluvial e tubagem de reserva para rede elétrica e rede de telecomunicações. A presente obra foi adjudicada à Centro Cerro – Empresa de Construção Civil e Obras Públicas, S.A., por cerca de 154 mil euros + IVA, com um prazo de execução de 60 dias.

A intervenção incide na construção de passeios, estacionamentos e pavimentos. O caderno de encargos inclui ainda o prolongamento das redes de saneamento doméstico, de abastecimento de água e das redes de drenagem pluvial. Consequentemente, dado que serão trabalhos subterrâneos, será também aumentada a rede de tubagem de reserva para as redes elétrica e de telecomunicações. Uma obra que vem melhorar as acessibilidades e condições sanitárias dos moradores, ficando o local já preparado para outros tipos de intervenções futuras.

O contrato foi celebrado a 3 de dezembro de 2013, tendo sido assinado o auto de consignação no passado dia 15. A empresa que ficou responsável pelas obras dispõe de 60 dias para a execução dos trabalhos.

(2014-01-17) - Press Release