Ir para o conteúdo principal

Aulas de Expressão Dramática dinamizadas pela CADES iniciam em fevereiro

24 janeiro, 2014

Aulas de Expressão Dramática dinamizadas pela CADES iniciam em fevereiro
O Núcleo Cultural e Artístico da Associação CADES - Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social da Mealhada vai iniciar as aulas de Expressão Dramática para o público em geral já no início do mês de fevereiro. Os encontros vão decorrer na Escola Primária de Sernadelo, sede da CADES, e serão divididos por faixas etárias. às segundas-feiras, pelas 18h, serão aulas para crianças dos 6 aos 10 anos e às 19h45 serão direcionadas para jovens e adultos, a partir do ensino secundário. Existirá ainda uma outra aula às quartas-feiras, às 18h, para os jovens dos 11 aos 14/15 anos. Esta associação convida toda a população a fazer uma aula experimental gratuita nos dias 27 ou 29 de janeiro, conforme o horário definido para cada idade.

O preço das aulas é de 15 euros/mês para o público em geral ou 12,50 euros/mês para os sÓcios da CADES. Existem ainda os pacotes de família: 2 pessoas do mesmo agregado pagam 25 euros/mês ou se forem 3 familiares o custo é de 30 euros/mês. Ao valor da mensalidade acresce a jÓia de inscrição de 10 euros por pessoa. As inscrições podem ser feitas para o email svalente78@hotmail.com ou na Escola Primária de Sernadelo, todas as tardes das 14h00 às 19h00.

(2014-01-24) - Press Release






Notícias Relacionadas



FitDance traz estrelas do
27 outubro, 2015

FitDance traz estrelas do

Liliana Garcia, Vítor "Kpez" Duarte e Fábio Januário, todos concorrentes do concurso televisivo "Achas Que Sabes Dançar?", sendo os dois primeiros ...