Piscinas Municipais da Mealhada receberam Campeonato de Masters

28 janeiro, 2014

Piscinas Municipais da Mealhada receberam Campeonato de Masters
O Executivo Municipal da Mealhada esteve presente, este fim-de-semana, no 8° Open de Inverno de Masters 2014 que se realizou nas Piscinas Municipais da Mealhada. Este campeonato organizado pela Federação Portuguesa de Natação, pela Associação de Natação de Aveiro e pela Câmara Municipal de Mealhada contou com a participação de 455 atletas de 59 clubes, entre os quais, um nadador checo, um alemão e 12 espanhÓis. Durante este evento, onde estiveram presentes mais de 600 pessoas, foram batidos 41 recordes nacionais.

(2014-01-28) - Press Release